DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE PISCINAS

Uma piscina não apenas um reservatório de água a mais. A sua piscina é lago muito importante que é acrescentado a sua vida, melhorando a arquitetura que lhe envolve, proporcionando-lhe mais saúde e bem estar, com momentos maravilhosos de lazer e relax para você, sua família e seus amigos. Atualmente há muita facilidade de aquecer a piscina, através de várias maneiras, como trocador de calor, caldeira a lenha e solar. O solar tem como grande vantagem, pois, o cliente tem somente o custo de aquisição não gerando custo fixo mensal, pois o sol é de graça e ecologicamente correto não poluindo o meio ambiente.

Qual melhor época para se instalar uma piscina?

Um sonho a se realizar não tem época, não importa qual a melhor à estação, o cliente se prepara escolhe o melhor projeto e instala a piscina. Mas analisando como época mais tranqüila com certeza o outono/inverno é melhor, você tem mais tempo para desenvolver o projeto, escolher o acabamento e paisagismo.

Quais os procedimentos

Normalmente o cliente chega a loja e desconhece os vários tipos de piscinas mais construídos. Por exemplo: Piscina de fibra, piscina de vinil ou piscina de azulejo/pastilhas. O correto é o cliente solicitar uma visita in loco, onde o vendedor poderá assessorar qual a melhor piscina para o cliente explicando as vantagens e desvantagens de cada piscina. Uma forma de analisar é verificar o terreno disponível para a construção da piscina a arquitetura da casa e os gostos do cliente.

Qual o melhor material

Todos os tipos de piscinas são boas, pois cada uma tem suas características específicas. Obviamente está vinculado ao custo, por exemplo: A piscina de fibra é mais em conta que tem no mercado devido a mesma ser produzida em escala industrial através de moldes. A piscina de vinil fica no meio termo entre a piscina de fibra e de azulejo, onde o cliente pode personalizar sua piscina segundo os seus gostos, desejos e arquitetura que o envolve. A piscina de vinil tem como grandes vantagens alem do design a facilidade de construção, pois a bem mais leve que uma piscina de azulejo. A piscina de azulejo/pastilha é mais cara devido a fatores construtivos.

Detalhes imprescindíveis na hora de comprar

Piscina normalmente só se compra uma vez e ela pronta o cliente desembolsa um valor considerável. Outra coisa importante é que não se compra piscina por telefone, sempre é necessário verificar in loco. Piscina é algo que além dos produtos para a instalação da mesma, gera muito serviço, ou seja, até a mesma estar pronta, passa por vários estágios no processo construtivo com diferentes profissionais. Exemplo: escavação/construção do tanque da piscina, instalação hidráulica, instalação da piscina, acabamentos ao redor da piscina, limpeza da piscina, orientações no manuseio do equipamento e aplicação dos produtos. Mas eu diria que o detalhe mais importante da hora de comprar, e analisar cada loja, analisar sua estrutura de atendimento, tempo de empresa, pós vendas.

Manutenção

Ainda comum se achar que na piscina somente vai cloro, é errado, pois existe todo um controle químico/físico, como o controle do PH, controle da alcalinidade e limpeza física da piscina. Atualmente já existe como automatizar todo o tratamento químico da piscina com o ozonizador, geradores de cloro, controladores de ph/cloro, entre outros. Mas para ter como referência de custo uma piscina com 45,000 litros de água o cliente gasta em média por mês em torno de R$ 80,00.

CONTATO

  • (15) 3232-0360
  • (15) 3211-1778
  • Nextel: 80*50243

COMO CHEGAR

  • Av. Washington Luiz, 1222
  • Jd. America
  • 18046-700 Sorocaba/SP